sábado, 23 de março de 2013

Eu Não Consigo Emagrecer!!!


Cheguei a uma conclusão, que é preciso VOCÊ EMAGRECER, nenhum remédio fará efeito, nenhum médico vai te emagrecer, ESTOU LENDO UM LIVRO QUE uma amiga lá de Porto Alegre, me indicou;






 É UM VERDADEIRO ACHADO, PARECE QUE O LIVRO FOI ESCRITO PARA MIM..
estou entendendo mais um pouco de tudo que eu já sabia, porém bem mais explicado, carboidrato é um veneno, porém ele é a energia que precisamos consumir para GASTAR, mas na verdade estou tomando nojo de carboidratos, arroz branco, pão de sal, não consigo mais comer, só abro excessões para os carboidratos integrais, ACHO QUE ENFIM ESTOU MUDANDO O RUMO DA MINHA VIDA! QUE VENÇA A PROTEÍNA.. E A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR..

É  sei que existem muitas pessoas de olho em mim, muitas delas são pessoas invejosas, que não querem o meu sucesso, pois bem, estou me desligando por um tempo e não estarei tão conectada à vida virtual...

Se DEUS permitir voltarei diferente, e melhor, quero ser o SUCESSO DOS MEUS RESULTADOS.

Sem contar que meu primeiro aliado a essa nova etapa, é uma dieta que deu certo há tempos atrás
uma dieta pronta com substituições de refeições, e obtive sucessos de menos 12Kg em 3 meses,
é por ai.. é isso que eu busco.. alimentação certa, e perca de peso...




A dieta criada por Pierre Dukan, autor do livro “Eu Não Consigo Emagrecer”, exige muita dedicação e disciplina, mas promete o emagrecimento rápido e o fim do efeito ioiô.
Na primeira etapa, chamada de Fase de Ataque, você pode ingerir apenas proteínas, carnes magras e tomar 2 litros de água por dia. Nada de fritura, nem carboidrato, com exceção ao farelo de aveia, que deve ser consumido diariamente em porções de 1 colher e meia. A ingestão do farelo de aveia é importante, pois é dele que vem a sensação de saciedade à fome. Nessa etapa você pode emagrecer de 2 a 5 kg.

Já na segunda fase, você pode incluir verduras e legumes e não há indicação de quantidade. A média de emagrecimento é de 1 a 2 kg por semana. A ausência de carboidratos e doces é que faz emagrecer. Essa fase é a mais importante para o emagrecimento, já que você deve estabelecer quantos quilos quer perder e só passa para próxima fase depois que atingir sua meta. Se a intenção é perder 10 kg, o tempo médio será de 8 a 10 semanas. Os líquidos estão liberados: além de água, leite sem gordura, chá e refrigerantes zero.

A terceira etapa é a Fase de Manutenção. Você pode ingerir tudo das fases 1 e 2 mais duas porções de frutas, duas fatias de pão integral e uma porção de 40 gramas de queijo. Pratos ricos em carboidratos estão liberados até 2 vezes por semana (arroz integral, massa e feijão) e a regalia da terceira fase é: 2 dias da semana a “refeição de gala”, com direito a entrada, prato principal, sobremesa, uma taça de vinho ou cerveja. A duração de cada fase é de 10 dias para cada quilo perdido na fase anterior, ou seja, se você perdeu 10 kg, vai ficar 100 dias nesse esquema.

Etapa Final - Estabelecer um dia da semana para comer apenas proteínas; fazer 20 minutos de caminhada todos os dias; ingerir farelo de aveia (3 colheres de sopa) para o resto da vida e moderar com doces e carboidratos.





enfim CHEGOU A HORA DE ACELERAR, ACELERAR O METABOLISMO!!!

e logo iniciarei na minha mais nova descoberta,  a DIETA DO LIVRO
“Eu Não Consigo Emagrecer" de Pierre Dukan, dieta da nossa querida Princesa Katy,


e quando eu voltar retornarei aos atendimentos com o Nutricionista Esportivo,

VOU EM BUSCA DOS MEUS OBJETIVOS,
SE QUIZER TER RESULTADOS,VAMOS NESSA
FIQUE LIGADO E TORÇA POR MIM..

ESTAREI ESCREVENDO TODOS OS DIAS SOBRE O QUE ESTOU PASSANDO,
quase não vou poder colocar imagens, como nessas postagens.

Beijos Elisa Lima :)
Blog FofaNuncaMais








6 comentários:

  1. Gostei muito da visão desse livro, realmente a dieta Dunkan precisa de disciplina e rotina, pra que dê certo, mas na verdade isso é com qualquer coisa na vida, não?

    Então, eu trabalho com Marketing Digital, e queria saber se eu poderia te enviar um texto para seu blog, mas nesse texto, teria um link...
    E como retribuição, eu postaria um texto seu com o link do seu blog, no site www.Tudo-sobre.net, que tem um grande número de vistas mensais, cerca de 10 mil, dando visibilidade e até um novo público pro seu blog.
    ^^
    Qualquer coisa me avisa, ok? tay.goncalves3@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee adorei seu blog, poderia fazer uma visita no meu? www.laranjasiena.blogspot.com.br se seguir, te sigo de volta ok? obrigada!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Quantos dias é cada etapa da dieta? Obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. Perder peso é possível sim! A questão é, saber comer, ou seja, reeducação alimentar. A pessoa pode começar com redução de carboidratos Dieta sem carboidratos Incluir chás em sua vida diária, neste caso é super importante conhecer os efeitos de cada erva, Chá para emagrecer de verdade, acelerar o metabolismo, desintoxicar, e tomar chá termogênicos para queimar gorduras.
    Fica dica!

    Sucesso a todos(as)!

    ResponderExcluir
  5. Oi o livro e meu livro de cabeceira.amo as dicas.

    ResponderExcluir
  6. Eu nao entendi... tenho q repetir au chegar no final da ultima etapa ou chegou na etapa final eu como aveia e faço a etapa 1 e 2 pelo resto da vida? Ou algum tipo de reeducaçao alimentar no final, sei la, porque na verdade vc disse q nen gosta mais de carbo, entao vc se reeducou certo é isso mesmo? Porque é Tao dificil se reeducar, eu queria começar hoje mesmo. haroldoliveira_sou@hotmail.com eeeeh eu queria saber tambem o q vc come, seu cardapio, desculpa mas vc me enpolgou d+ com seu blog e eu estou com fome de emagrecer! Meu Nome é haroldo, bjs e obrigado...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares