sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Olá meninas gordinhas e afins!


Venho através deste Blog passar pra vocês um pouco de todo o meu NOVO processo de emagrecimento,
 afinal não é de hoje essa minha luta!



Está na moda modelo Pluz Size, mas no meu caso eu quero emagrecer para mudar, e me tornar uma pessoa mais prática e o mais importante de tudo mais saudável!!! 




Não é fácil toda a reeducação alimentar, os horários para dormir e acordar. 

Por isso estou mudando muitos hábitos em minha vida!

Participe deste processo comigo, me conte sua história, comente, 
e claro se inspire para emagrecer também!

4 comentários:

  1. parabéns pela iniciativa!!
    Deus te abençoe nesse árduo caminho e dê a todos nós o domínio próprio para buscarmos o equilíbrio em tudo na nossa vida!!

    ResponderExcluir
  2. Eiii Elisa!
    Ficou muito legal seu espaço aqui!
    Tudo que colocamos como objetivo e nos empenhamos para isso, colheremos bons frutos no futuro. Torço por vc, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa... ficou bacana o seu blog. Espero de S2 que seja inspirador pra voce e que vc consiga atingir os seus objetivos.

    Saiba que eu torco muito por voce!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisa,amei o seu blog,e me identifiquei muito com tudo que li.a tempos procurava um blog como o seu.amei tudooo,agora vou acompanhar sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares