Sobre


Minha História de emagrecimento!



Olá, sou Elisa Lima, tenho 29 anos e 1,65m de altura.  Atualmente muitos kilinhos a mais. 
Já passei por diversos tratamentos, já emagreci diversas vezes e consegui manter com dietas de shakes, mas sempre voltando a engordar novamente :(





 Há uns 3 anos sofri algumas frustrações no mercado de trabalho e frustrações também no lado emocional. E como isso conta desde então comecei a desacreditar em mim mesma.

Por mais que eu lesse artigos incentivadores e participasse de palestras do meio acadêmico eu me deixava abater. E foi nesse processo que engordei uns 25 kg, uma frustração chamou outra e outra. Eu sempre estive tentando dar a volta por cima e sempre amigos próximos tentando me incentivar não eram suficientes. 

Chocolates sempre foram minha válvula de escape para essas frustrações e achava que depois malhava e queimava as calorias. Puro engano, eu pagava a academia e não frequentava e quando eu conseguia ir não tinha disciplina.

 Até que em setembro do ano passado uma amiga me fez uma surpresa presenteou-me com um pacote em uma academia inovadora aqui em minha cidade, onde tive acompanhamento com uma Psicóloga, Nutricionista e Exercícios Aeróbicos com Personal, em 1 mês emagreci 2kg, foi quando comecei a ter um clique de que precisava me cuidar mais. 

TENTANDO CONVIVER COM O EXTRA-PESO

Então chegou dezembro 2011 e logo o verão a estação que eu mais amo! Fui em uma loja super bacana do meu bairro e achei uns biquines lindos que couberam em mim de marcas famosas. Fiquei até me achando e fui para a praia sim, tirei a canga sim, usei biquini sim. Me assumi! O pensamento era: Estou gordinha mesmo, vou curtir!!! 

A praia foi ótima, o Natal não resisti, aproveitei todos os doces, o Ano Novo foi lindo, passei de vestido branco, (todo mundo sabe que branco engorda né). 


O CLIQUE DEFINITIVO

As fotos da praia ficaram horríveis, o meu rosto ficou enorme, todas as roupas larguinhas para disfarçar a barriga, nenhuma foto de shortinho jeans porque eu não, tenho o quadril aumentou, celulite explodindo no bumbum imenso, a cintura sumiu, tem sobra nas costas...








Ai eu pensei, Deus me fez perfeita, me deu olhos azuis lindos, cabelos castanhos lindos, cadê o meu charme? Em todas as fotos das praia eu estou esquisita!!! 
Dai vem milhões de pensamentos, nas lojas os modelos mais bonitos tem pouquíssimo pano, e tem tamanho no máximo M!!! E ai quem veste GG??? 

Fui escolher um vestido e a moça veio com um todo tampado, desesperei!!! 

Gente mesmo eu me assumindo e me amando do jeito que eu sou, como sempre me amei, o mercado lança os modelos mais bonitos em tamanhos pequenos. E o fator principal além da saúde é a minha auto-estima!


Chegou a minha hora! Mesmo que eu tenha perdido tanto tempo tentando... Realmente o tempo de 2007, 2009 quando eu tinha um corpo legal, e já me achavam gordinha, passou, e não volta mais! 



O tempo agora é outro, hoje com mais maturidade, o tempo agora é MEU! 

É tempo de ser mais saudável!!!


Vem comigo?
Elisa Lima






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares