quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vestido de festa para gordinha | Verão


Bom dia!

Então, ontem fui no centro e entrei em uma loja para achar um vestido de festa. Entrei sem pretenção de achar, ainda na porta fiquei em dúvida, e estava com uma amiga que quase me empurrou pra dentro da loja! rsrsrs

A eliminação dos 2,3Kg está fazendo um bem.. Achei um vestido curto lindíssimo, vestido da Coleção de Verão, está entre os lançamentos, pois então pra você gordinha que acha que não pode andar na moda, fique ligada! Existem fábricas de marca própria em nossa cidade que produzem tamanhos G gentee, não comprei GG comprei o G e ficou lindoooo! Depois coloco as fotos de como o vestido ficou...na festa!

Estou animada acho que daqui uns dias já visto M... vamos sonhar né, que as conquistas virão! Também fui ao mercado em uma loja de produtos naturais, comprei Gergelim.. hummm uma delícia!

Terminei o dia tomando um suco de Clorofila lá da Poin do Açai, geladinho e muitoooo bom! Eu adoroo! Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. VOCÊ SE ESQUECEU DE MENCIONAR O NOME DA AMIGA... KKK...
    ELISA, VOU ESTAR SEMPRE AO SEU LADO, E FICO MUITO FELIZ COM ESTA NOVA GUINADA QUE VC DEU NA SUA VIDA!!! VEJO SEU EMPENHO COM MUITA ALEGRIA E INSPIRAÇÃO...
    ADORO VC!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares